domingo, 26 de novembro de 2006

Bolsa

Quero agradecer pela forca e visita de todas voces!
Essa danada fiquei louco p ela dia do meu aniversario em ferv. ,quando saindo do restaurante estava com minha amiga ,e vimos la na vitrine a danada ferragamo d bolsa prometi que faria uma igual quando vi,na hora tirei foto p ve o ponto direito ta ai ainda nao fiz rsss!! o preco era d (1.090) euros meninas, ja sei como as brasileiras sao muito danada e criativas ja fizeram , ex Rosi ja fez a sua. bjs!





2 comentários:

Mirian disse...

Oi Alissandra!!!!!!!!!Essa bolsa é linda demais!!!!!!!!!!!!!!!!
não sou boa no tricô, por isso eu olhei o gráfico e não entendi muito bem...rs
Ando fazendo crochê!!rs
bjos!

Anônimo disse...

Olá Alissandra
Amei essa bolsa quando a vi.Consegui a receita e estou tricotando-a.Mas tenho que trabalhar quando estou sosinha, pois o ponto é muito complicado.
Já errei diversa vezes, mas chego lá.Quando termina-la prometo que vou enviar a foto para voce.
Bjs
Cirlei cirleilb@terra.com.br